sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Cath...
Se voce nao curte a levada "reggae" do inicio dessa musica, nao sei o que ha de errado com voce...
No entanto, tem muito mais para amar nessa musica, como a levada e os vocais melancolicos...e o video que é bem bacana!
Assinar Postagens [Atom]