sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

 

Cath...



Se voce nao curte a levada "reggae" do inicio dessa musica, nao sei o que ha de errado com voce...
No entanto, tem muito mais para amar nessa musica, como a levada e os vocais melancolicos...e o video que é bem bacana!

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]

online
eXTReMe Tracker

hospedagem